A participação no evento, está condicionada à realização de inscrição a partir do preenchimento do formulário (link) e pagamento da respectiva taxa (link).

A participação no evento com apresentação de trabalhos é opcional. Cada autor poderá submeter até 2 trabalhos como primeiro autor, não havendo limite para estar como segundo autor.

Todas as pessoas inscritas receberão certificado de participação equivalente à 26 horas, contendo a especificação da programação do evento.

Cronograma

Atividades Data
Inscrições on line 08/04 a 21/10
Submissão de trabalhos 08/04 a 10/08
Divulgação dos trabalhos aceitos Até 19/08
Prazo final para pagamento da inscrição dos autores com trabalhos aceitos Até 26/08

Valores das inscrições:

Modalidade de participação Valores Valores
Até 31/07 Depois de 01/08
Estudantes do UniCEUB – graduação e pós-graduação
100,00

120,00
Estudantes de graduação em geral
120,00

140,00
Estudantes de pós-graduação em geral
140,00

160,00
Profissionais do UniCEUB
140,00

160,00
Profissionais em geral
160,00

180,00
  • O pagamento das inscrições será realizado via Moip ou Paypal.
  • A taxa de inscrição inclui a participação em todas as atividades programadas do simpósio, incluindo o Curso de Curta Duração.

Inscrições SEM submissão de trabalho:

Para a efetivação da inscrição é necessário:

  • Comprovar a condição de: estudante de graduação, pós-graduação ou profissional do UniCEUB; estudante de graduação ou pós-graduação de modo geral
  • Acessar o formulário de inscrição, preenchê-lo, efetivando o pagamento da taxa via Moip ou Paypal na sua modalidade de participação;
  • Ao preencher o formulário de inscrição, informar:
    • O interesse em participar de Cursos de Curta Duração, selecionando o curso de sua preferência;
    • A escolha do Eixo Temático para participação no Grupo de Discussão.

Inscrição COM submissão de trabalho:

Para a efetivação da inscrição é necessário:

  • Comprovar a condição de: estudante de graduação, pós-graduação ou profissional do UniCEUB; estudante de graduação ou pós-graduação de modo geral
  • Acessar o formulário de inscrição, já podendo efetivar o pagamento da taxa ou não*.
  • Preencher o formulário de inscrição, devendo indicar:
    • O interesse em participar de Curso de Curta Duração, selecionando o curso de sua preferência;
    • O Eixo Temático no qual participará no Grupo de Discussão e para o qual também fará a submissão do seu trabalho.
  • Anexar o trabalho a ser submetido à avaliação no template seguindo as normas e procedimentos informados na aba Submissões.

*Observações

  • 1. O propositor do trabalho poderá aguardar a avaliação e terá o prazo até 15/07 para efetivar o pagamento da taxa de inscrição. Caso não realize esse procedimento, o trabalho, mesmo estando aceito, não irá para os anais eletrônicos e não terá espaço para ser compartilhado em grupos de discussão temática.
  • 2. Trabalhos com mais de um autor poderão ter apenas o apresentador inscrito.